Pesquisa revela que tristeza e raiva contribuem para o Câncer de mama.

 Toda mulher tende a ter Câncer de mama, todo exame de mamografia precoce é importante para combater o câncer, pois os alimentos contem muita substancia que não é agradável para a mama da mulher, mas não é só por aí, um estudo revela que a tristeza e a raiva também são responsáveis por esta doença.
 Na opinião da especialista, que estudou no Instituto Nacional de Tumores de Milão, a mulher brasileira ainda não tem consciência da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Por isso, desenvolve desde 1999 uma campanha anual gratuita de prevenção da doença, que atende a mais de 300 mulheres de baixa renda. Trabalhando com alguns dos mais modernos mecanismos de identificação e tratamento do câncer, ela ressalta que a cura não está apenas no médico, mas na postura de cada pessoa. A doença pode revelar a necessidade de uma mudança interna da mulher.
 Em uma pesquisa perceberam-se os médicos uma incidência maior de câncer de mama nas mulheres que passaram por traumas afetivos, traumas familiares. Mulheres que acumularam raiva e tristeza durante muitos anos desenvolvem mais o câncer de mama. Existe um trabalho sensacional sobre a relação entre o psicológico e o câncer de mama num livro chamado A cura quântica, de Depak Chopra, no qual ele trata mulheres sob o ponto de vista psicológico, libertando-as dessa tristeza, dessas raivas acumuladas. Com isso, se consegue desfazer ou reduzir tumorações cancerígenas. Ele traz dados muito interessantes que mostram a relação do lado emocional com o câncer de mama.


Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados