Liberdade sem fronteiras

    O que eu quero ter, não preciso mais encontrar,
    não procuro mais canção que possa me acalmar
    Minha casa está em paz,
    E estou feliz neste lugar,
    mas tenho saudade da minha época
    daquela época estourada,
    Mas todos eram esperançosos.
    Queríamos tal liberdade, e liberdade de libertar,
    éramos mais unidos e sonhávamos juntos,
    em letras de canções, usurpando a primazia 
    e juntos por um só objetivo, 
    Até que o sonho realizou-se,
    e a paz nos cobriu,
    não podemos ver do outro lado,
    será que ainda é Brasil?!
    Será o que não nos motiva?
    Nosso espelho é 4k e
    com relexo acachapante,
    estamos americanizados 
    nos vermos completo e brilhante.


    Esta é uma poesia que criei para variar a rotina. Não sei se o leitor percebeu que estou citando a grande conquista dos jovens no Brasil, e hoje estes jovens estão se perguntando; como o Brasil mudou tanto sua percepção. Hoje os jovens não tem interesse e nem motivos para acompanhar o que estão engolindo no Brasil, e acham que sua vida está repleta de bons gostos e costumes, mas estão de mal a pior. E hoje para ter um filho tem que refletir bem no futuro da criança nesta terra.



     

Um comentário:

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados