O segredo da vida á dois

   Hoje vou postar algo mais desprendido. Estamos na semana dos namorados, dia em que as prateleiras estão mais enfeitadas. Você, está angustiado com o que não saber presentear sua companheira? e você, que não tem companheira para presentear? Aliás pior, e você que tinha e agora vai passar essa data mordendo os lábios. Portanto, aza-o de quem não deu valor, aliás todo mundo sabe o que tem, só não conta com o desprazer.
   É meio estranho falar sobre isso, mas observando os casos da sociedade dar pra tirar conclusões. O pior de tudo é aquele comentário " Ela só namora homem feio ". Mas será que essa frase é uma crítica, admiração, ou inveja? Ao meu ver as mulheres estão sempre procurando algo ou alguém, que seja bem visto ou raramente visto, ou seja, um mistério como a do namorado feio, mais velho, ou mais novo. Esta é a questão, raríssimas ligam para o seu prazer entre quatro paredes, mas preferem admiração fora.
   Mas, falando de relacionamento sério é mais complicado. Duas cabeças diferentes e adaptadas aos defeitos e qualidades um do outro, ou seja, há consenso pelo amor no entendimento. Um relacionamento desses é raro, mas pode ser pra vida toda, e quando acaba? quem mais sofre? Apesar da camuflagem sempre é o homem, que é responsável pela chefia de sua família, tanto no fator biológico como no social, pois será difícil pensar em outra mãe para os seus filhos. Já a mulher não sofre, por que tem uma fila de marmanjos de todas as espécies, só aguardando para dar o bote e depois ir embora, pois a maioria das mulheres por vingança, por más conselhos, inexperiências  ou por ansiedade acabam se prejudicando e perdendo o valor que tinha. Prova disso, são famílias desestruturadas, aborto ilegal, casais infelizes, crimes passionais e abandono de crianças.
    Então se você que é adolescente ou jovem e está bem acompanhado(a), não deixe nenhuma mazela, como "amigos", drogas, festas, ex- e nem a falta de tempo desencantarem este mistério que só você e o seu companheiro(a) sabe, e é bom sempre procurar desenvolver economicamente e espiritualmente, pois as mudanças não serão as mesmas, pois havendo valores e respeito tudo pode ser resolvido em paz civilizadamente.

Tudo se transformou, agora você chegou! 

Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados