Na décima nona parada gay, que vem acontecendo todo ano em São Paulo, ocorreu uma forma de protesto contra o preconceito e a homofobia, mas de fato atingiu valores cristãos, que desde muito tempo esse choque tem se tornado mais forte, ou seja, mais conflituoso.
Com cenas de protesto, que o Brasil inteiro já viu e se manifestou mas, porém, até os homossexuais foram contra tal gesto representado na passeata que teve participação de políticos e artistas.
O governo de São Paulo, teve um gasto de 1.300.000, com a passeata e patrocínio da Caixa Econômica e Petrobrás.
O Senador do PR - ES, entrou com um pedido de justiça junto ao Ministério Público Federal, para a abertura de um inquérito contra os organizadores, principalmente pelo patrocínio da Petrobrás e CEF.
O Brasil, principalmente as autoridades parecem que já está calejada de tanta injustiça e desrespeito. A receita entra onde há polemicas, tudo bem, mas mexer com os valores sociais, temperança, boas condutas, na imagem e semelhança do homem, nos princípios cristãos?
O povo tem a mania de dizer que o Brasil é um Estado Laico, sim é Laico, pois ninguém é obrigado á seguir religião que é o direito de liberdade numa democracia. Mas, se os extremistas islâmicos, muçulmanos ou judeus, fizessem alguma crítica á cristandade? Iria atingir mais de 80% do mundo e correria risco de haver uma guerra. Ou seja, quem é Laico iria está do lado dos cristãos.
Esse pedido de justiça precisa ser válido. Mesmo com o país em crise, ou que ao menos punam os responsáveis pelo investimento. Ou se não, outro estado maior pode sentir a obrigação de intervir e resultar num problema maior para o Brasil.
![]() |
A virtude das grandes almas é a justiça! |
Comentários:
Postar um comentário