Marco Feliciano fará bem ou mal para o Brasil?

    O Pastor marco Feliciano, Presidente da Comissão dos direitos humanos está sendo muito criticado por líderes, por entidades e até por uma boa parte da população, pois muitos questionam que não se deve misturar política com fé, e isso está causando conflito entre a população.
    O brasileiro tem um certo alienamento de que precisa de algum idealista pra seguir, pois o Brasil é um país laico, quando se fala que algum religioso está em algum poder, os grupos já fazem manifestações. Todo líder político tem um padrão de regime a adotar, não será diferente se ele for religioso ou não, pois a sociedade não leva ao pé da letra, por achar que no Brasil só existe corrupção.
    A própria sociedade não decide oque é melhor para sua nação, um grupo é contra porque o Marco feliciano porque são católicos , outro é contra porque ele é contra o casamento gay, outro é contra porque são laicos e outros grupos são a favor porque são evangélicos. O Brasil tem essa modinha de que o líder partidário tem que seguir o seu mesmo modo de viver e pensar, mas como a sociedade é alienada por essas questões de crença e direitos humanos, os políticos irão só "defender" a população nestes assuntos, para garantir suas cadeiras no poder, ou seja para ganharem mais votos. Até quando que o povo vai aceitar esse paradigma em suas mentes? As pessoas precisam pensar em problemas mais preocupantes a ser tratados, e elegerem políticos que talvez resolva e mude essas idéias, e adote uma ideia necessária para que o país desenvolva.


 
     

Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados