Os cientistas estudam mais o espaço, pela preocupação com os fenômenos que podem atingir a terra, como; os meteoritos e lixos espaciais.
Com os acontecimentos recentes, como o Asteroide DA 14 que caiu na Rússia em 2012, e o outro que passou raspando a terra, Deixou os cientistas mais alertas em prevenções contra estes fenômenos naturais, que podem destruir vidas e causarem prejuízo nas cidades.
Enquanto os cientistas estudam e pedem investimento para descobrirem mais ameaças em direção á terra, a população passa dificuldade. Pois não há como combater sempre os desastres espaciais, portanto os governos e os parceiros deveriam olhar mais para os problemas do planeta.
O universo é infinito, e quanto mais estudar mais fenômenos diversos e inexplicáveis irá descobrir, e não terá recursos para combater todos objetos que vem em direção a terra ou próximo á ela. No entanto, seria mais cabível estudar mais profundo a natureza, que deverá ter mais espécies, prevenções e fenômenos interessantes e importantes para a vida na terra.
Comentários:
Postar um comentário