Pastor é acusado de engravidar fieis.

 Dia 12 de janeiro, o pastor José Pedro Santos foi acusado de engravidar duas jovens na cidade de Pinheiros-MA.
 Segundo o pastor, engravidar as adolescentes foi uma obra de Deus, e as adolescentes afirmaram que estão grávidas de Cristo. A Delegada explicou a história que ouviu do pastor; foi que um anjo apareceu para ele e disse que era pra ele criar três santos que salvaria a humanidade do pecado, e que as meninas continuarão virgens.



  Estas são astucias que acontecem em algumas Igrejas evangélicas do Brasil. Há Igrejas em que as pessoas ficam submissas á uma ordem do representante da religião, ou seja, precisa ter uma voz que falará as vontades e revelações de Deus, e muitos pastores tiram proveitos prazerosos e financeiros em cima desta teoria.
  Algumas pessoas frequentam á igreja porque querem alcançar sucesso na vida, outras vão porque tem medo dos castigos, outras vão porque estão doentes, e uma parte frequenta porque realmente querem paz de espirito, ou seja, agradecer e glorificar á Deus, e outras vão para idolatrar os conselhos santos do representante. Isso é uma falta de respeito de ambas as partes, pois a vida pessoal fora da igreja não compete ao pastor, e vice-versa. O pastor não é um santo, é apenas um representante para pregar os ensinamentos cristãos, não para interver na vida dos frequentadores.


Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados