2014 Ano que ficará para a história

   As campanhas e gestões são as principais armas de um partido, que podem atingir altos e baixos pontos de uma população. Se analisarmos bem todos nós temos mais questões negativas do que positivas á serem questionadas, por mais que o país passou por décadas radicais e hoje está moderado, ainda temos muitos ruídos do passado que até hoje fazem confusão na mente dos brasileiros.
  Nunca houve uma incerteza do futuro como está havendo para estas eleições. A gestão para os próximos anos está imprevisível, pois o povo almeja mudança, mas a população desenvolve -se descrente com notícias e má notícias, chegando á ponto de se dividirem e tornar uma sociedade bipolar, caminhado para um futuro á esmo, infelizmente uma população egoísta, movida pelo materialismo político que atinge sempre o lado socioeconômico do cidadão.
  Acontecimentos trágicos e presunçosos, internet, montagens, guerras e reportagens, tanto fazem parte como tem força em ludibriar as opiniões do povo. Informação não é conhecimento e para formar a opinião o povo precisa da informação, mas não de informação escrota, o importante é saber o que importa, que é o que move o seu bem estar, tanto perto quanto longe que até o cidadão mesmo pode usar contra ou a favor dele.
  Mudança radical não é o ponto de partida nem mesmo sair dividindo terra para o MST e nem aumentar o salário mínimo para 3.500, números também não importam e nem antepassados políticos, pois o tempo nunca voltará á ser como antes, pode permanecer o mesmo mais ao passado não volta. O futuro poderá mudar com o grau de insatisfação do povo pela a alta inflação e os militares usarem isso para retornar ao poder, esta ideia pode parecer macabra mas o futuro está incerto, tudo poderá acontecer.


Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados