Não se confunda! vote certo!

 Estamos passando por momentos de avaliação de nossos representantes. O que quer dizer isso? Esta época do ano de eleições, seria como um concurso de candidatos, cujo o mais representativo que "agradar" ou fazer a melhor campanha, vence. Então?! oque vimos até agora? como está sendo nossos métodos avaliativos?
  Enquanto não chega o dia da votação do público, os candidatos estão zanzando, mostrando previamente o modelo de suas ações no mandato. Tem candidato que toma cafezinho com operários, dizendo que irá honrar a classe caso seja eleito, tem candidato que toma a maquina do carpinteiro e fala que já conhece a profissão porque já trabalhou anos nela, tem outros que vão aos restaurantes comunitários e dizem que irão acrescentar lanche e sopa, enfim, andam em bairros e periferias que nunca pisaram para profetizarem o voto de garantia, mas por que garantia? Se não fosse esses passeios pelos municípios e interiores eles não teriam premiação suficiente para ocupar cadeira na assembleia, câmara, buriti e no palácio.
  Não se sinta honrado quando o candidato bater na sua porta, te dar um abraço, tomar um cafezinho, dizer que está junto e que voltará. O político não precisa sair visitando todos os moradores para ter contato pessoalmente, isso é um truque para o eleitor sentir-se mais valorizado, na verdade era o eleitor que deveria escolher e visitar seus candidatos, pois o eleitor já tem informações em sua casa por meios eletrônicos para eleger seus representantes, ou seja, quem ele quiser. 
  Escolha seu representante e procure saber do seu passado, de seus cabos eleitorais, quais empresas estão patrocinando sua candidatura, e conheça melhor a história do seu estado para medir a sensatez das promessas de seu candidato, e decida se ele tem capacidade ou não de exercer a função.


Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados