Inspiração

Ontem assisti o filme Clube da luta, e fiquei inspirado. Tyler Durden é um eu mais forte e atraente que vai em busca do que deseja. E consegue! Desejo ser como ele e mudar a sociedade, não ser mais um fantoche do destino.

Hoje decidi deixar para amanhã.

Ontem li no Reddit a incrível história de um americano depressivo que viajou até o México para se matar, mas mudou de ideia após dias regados a cocaína, álcool e prostitutas, e fiquei inspirado. Desejo ser como ele e enfrentar a vida de frente, porque se você ficar vendo de costas não enxergará o belo sorriso que a mesma pode lhe dá.

Hoje decidi deixar para amanhã.

Ontem meu tio morreu, mas pela sua história fiquei inspirado. Apesar das pessoas o acharem  inusitado e inoportuno, ele sempre viveu a vida do jeito que queria. Não quero morrer vivendo a vida do "jeito certo", mas sim do meu jeito torto de estar certo.

Hoje decidi deixar para amanhã.

Ontem li que de acordo com a Teoria da Relatividade o Universo foi criado e destruído ao mesmo tempo. Também tive um lindo sonho com Deus que me disse:" - De certa maneira ele está certo, meu filho." Fiquei inspirado.

Hoje decidi que o amanhã é hoje.




Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados