Ressaca

Bebi muito ontem,
Hoje não consigo beber um copo de água,
os poucos goles que eu dou descem rasgando minha garganta
e perfurando o meu estômago.

Ontem me sentia como um garanhão,
pronto para uma ereção automática.
Hoje parece que tive morte cerebral,
na cabeça do meu p*#.

Ontem eu estava pronto para uma briga,
Hoje sinto como tivesse entrado em uma.

Ontem senti como se tivesse alcançado
o nirvana.
Hoje sinto que desci para o inferno.

Ontem me sentia muito bem comigo mesmo,
Hoje me sinto possuído pelo diabo,
preciso rezar um terço!

Ontem eu tinha vários amigos tomando a saideira.
Hoje tô sozinho,
sem eira nem beira.

Ontem estava cheio de planos para
fazer e realizar.
Hoje me lembrei que a vida é uma merda,
e só posso continuar a sonhar.

Prometi que amanhã não vou mais beber.
Mas depois de amanhã,
não terei o que fazer,
além de viver!

- Eu não sei o que aconteceu ontem. Você sabe?

Um comentário:

  1. Rafael hades, veio unir forças e me apoiar, grande companheiro conterrâneo e cronista de ficção cientifica, seja determinante e bem vindo!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados