Secretário responsabiliza o crime organizado pelas 33 mortes em Manaus

    A onda de assassinatos nesse Fim de semana começou sexta-feira e só encerrou domingo, com 33. Aonde? no Rio de janeiro, Espírito Santo, ou pernambuco? Manaus. Quem diria, mas a polícia do estado está trabalhando para desvendar essa chacina e prequestiona que  a culpa é da disputa entre criminalidade interna e fora do presídio.
    Após domingo não houve mais assassinato, portanto no mínimo o que dar para concluir é que pelo menos 1 dos 33 assassinados foi o executante do sargento morto na sexta-feira ou era pelo menos da família do assassino.
   Quem acaba sofrendo é o próprio Estado pela sua ação camuflada, que age pela força e pelo ódio espalhando ainda mais o panico pela sociedade, repressão demais não vai diminuir os conflitos e nem tampouco a violência, pois a má condição de vida e de ressocialização que o estado impõe é suficiente para que o cidadão involua. Apoios e ensinamentos negativos será mais abrangente e mais vantajoso para ele, do que contar com o próprio sistema, ou seja, com os meios legais. Pois, para o Estado o melhor investimento é reprimir, se educação não é para todos, quanto mais a reeducação.


Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados