A desencantação do feminismo

    Desde a criação da ONU, temos movimentos que lutam pelas causas dos direitos humanos, que deu origem ao movimento feminista. Não é errado lutar pelos seus direitos e pela evolução de seus deveres, mas até o ponto que estigmatiza a postura do que sempre foi certo, já é ingratidão ou destruição.
     No Brasil as pesquisas mostram que a maioria dos divórcios são pedidos pelas mulheres, ou seja, muitas delas estão levando jargões feministas para dentro da família. Elas não são obrigadas á conviver com conflitos, mas a medida em que entra a desconfiança e a desacomodação, não se pensa duas vezes, logo vem a cabeça a ideia pregada de liberdade, mas na verdade são ideias isentas de responsabilidade familiar.
      O que é raro hoje em dia, é encontrar famílias(casais) que se completem e que dure efetivamente. Os homens, estão á procura de mulheres sem experiencia, e as mulheres em busca de homens experientes. Esta contrapartida, comete a inversão de interesses, sendo que as mulheres querem homens experientes mas elas querem ser mais experientes, por mais que não seja.
       As mulheres se vinculam ao sentimento, mas nos tempos modernos elas querem ter as mesmas primícias de origem natural do homem. Ou seja, preferem adquirir os mesmos modos de atributos por orgulho e egoísmo, do que se encantar por construir uma família, como era certo há uns 20 anos atrás.
       Por mais, que haja alterações de valores, há pessoas que preferem o conservadorismo, do que o liberalismo em termos morais. De fato, os homens sempre, mas nem todos, souberam e preferem mulheres guardadas que é raridade, para constituir uma família em paz. Já outros homens que escolhem mulheres experientes, se sentem preocupados com o passado e acabam cobrindo estas angustias com outras mulheres, pela insegurança do caráter de sua esposa e acabam destruído sua família. Isto é fato, não podemos inovar os valores e fingir que deu certo, pois os dados desmaqueiam este avanço em nossa sociedade.  



Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados