A volta da Ditadura pode acabar com a intensa criminalidade?

 Estamos vivendo em um momento de descontrole no país, principalmente na área da saúde e da segurança. O governo federal precisa tomar e usar medidas mais duras para tamanha criminalidade. Uma das alternativas é entregar o comando nas mãos dos militares, mas será que seria uma solução segura para todos? para este assunto o Brasil terá opiniões diversas, principalmente opositores e ativistas.
 O Brasil era um país ditador, e depois de pouco tempo conquistou a democracia. Em vista de outros países o Brasil passou de um regime para outro muito rápido, isso pode ter não sido bom para o país, pois o povo e nem o estado estavam preparado para esta mudança. A segurança que a união oferece não tem tamanha força para controlar a ação dos criminosos, pois é uma polícia má qualificada, e o mesmo acontece com a educação pública e com a cultura do povo, por isso a democracia virou sinônimo de interesses e não de cobrar deveres do estado. 
 Com o direito de manifesta-se o brasileiro vai em busca de tudo em que o estado promete e não cumpre, isso é a chamada democracia, pois o povo está confundindo o direito de lutar por um estado integro por interesses isolados, ou seja, querem liberação do passe livre, liberação da maconha, união homo efetiva, e fora a atração de vândalos que sempre estão presentes. Emfim, os protestos não estão adquirindo a fé pública, ou seja, há interesses particulares, e poucos lutam pelo que realmente o país necessita, que é segurança, saúde e investimento na educação.




 O Brasil tem muitos problemas a ser resolvidos, mas a crise do necessário é o que mais prejudica o povo.

Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados