Declarações do autor para 2014

 No dia 18 de dezembro de 2013, resolvi dar um tempo nas postagens, pois eu teria que estudar para o vestibular e para um concurso que aconteceria dia 06 de janeiro, então tomei esta decisão e não tinha previsão de volta.
 Neste tempo em que eu fiquei me dedicando ao vestibular e ao concurso, entendi-me de uma certa maneira, À noite eu tenho mais idéias que de dia, pois me sinto com liberdade e mais paz de espírito, no entanto minha mente desenvolve mais, entro no universo á que pertenço, descobrir que posso até ser poeta.
 Este ano, pretendo seguir de uma maneira diferente do ano passado, pois eu não me permitiria  ser personagem de minhas postagens, mas este ano vou escrever assuntos de maneira mais abrangente e mais participativo. Espero que os conteúdos sejam significativos e estejam relacionados com o mundo dos leitores. Até breve!


Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados