Mulher morre após demora de atendimento no Banco.

   Certo dia, havia uma confusão no banco. O porque, era o horário de almoço de alguns atendentes que estavam demorando e os clientes estavam se queixando pela demora. Uma mulher em desespero entrou dentro de uma sala e perguntou quem era o gerente, os escriturários disseram que tinha ido almoçar também, aí ela perguntou: - porque vocês não atendem enquanto os outros almoçam. Responderam:- sentimos muito, mas ainda estamos no nosso horário de almoço. E ela replicou:- vou para a justiça, pois tenho mais de 60 anos sou diabética e não posso mais esperar, preciso de um atendimento imediato.
:- minha senhora, estamos no horário de almoço e há atendentes atendendo nesse nosso intervalo, aguarde que será logo a próxima.
   A senhora se acalmou, deram uma água e depois de uns 10 minutos foi atendida, logo em seguida foi embora. Quando foi colocar o capacete desmaiou, o flanelinha socorreu pediu ajuda de outros clientes que chamaram a ambulância que após 40 minutos chegou ao local, mas a senhora não resistiu.
   E agora, quem a família vai responsabilizar? A falta de atendentes no banco? A lentidão do sistema? ou a á demora da ambulância?



  
   Esta história não é verdade, é uma ficção minha, mas não só parece verdade como são histórias da realidade, pois, por incompetência das partes dos serviços públicos a vida pode está em risco e causam bons grandes problemas nas mãos dos advogados. 

Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados