Grupo feminista: uma luta ilusória

   Há um mês, que não escrevo por não ter tempo, decorrente da vida acadêmica, mas estou de volta e com muito esforço para mante-los bem informados e alertados, baseado no meu ponto de vista.
    Deixando bem claro que política é a ação e ciências é o estudo, para mais entender, o estado é inacabável e o povo é irreparável e precisam viver com cidadania garantida pelo estado para o bem de todos. Grupos sociais sempre estão em cadeamento e repercutindo com algum representante dentro da câmara lutando, e o estado dosadamente premiando-os com suas virtudes por via de regras e participação para um desenvolvimento do país e da democracia tanto direta, quanto indiretamente.
    Todos falam que o Brasil é um país laico, e não tem representação de religião nas políticas, mas os grupos ativistas, radicais, feministas, LGBT, perseguem políticos que são á favor da família que não tem nada a ver com religião apenas princípios. Ou seja se Jean Willis luta pelos direitos da união homo afetiva, por que Bolsonaro não pode lutar pelo direito da família?
     Você queria passear com seu filho e ver dois homens de mãos dadas? ou ver duas garotas se beijando? Queria que sua filha usasse roupas curtas e que sua mulher tivesse sua própria privacidade? ou casar com uma mulher que morava com amigas solteiras?
     Sem preconceito algum, sim há mulheres que tem a mente aberta que trabalham, tem sua família, cuida da casa até aí tudo certo. Mas a decadência deste movimento começa quando lutam e vivem com a "mesma" autonomia de um homem, ou seja, quando na adolescência não obedecem os pais, tiram foto quase nuas, consomem drogas, frequentam lugares obscenos e no fim das contas são usadas, debochadas e as vezes nem aparecem mais e acham que estão se igualando aos homens ou até dominando. Olha pro exemplo da Dilma, Margareth Thatcher da Malala, que mesmo com tanto preconceito venceram como mulher de pulso firme. 

   
     Estes grupos principalmente o feminista é o mais perseguido, tanto pela sociedade quanto pelo o próprio estado, o grupo não ganhou direito, perdeu valores e princípios conservados dentro da sociedade como; a perca do direito de não trabalhar, a perca do direito de participar da educação do filho, fora a humilhação dos salários e o em fraquejamento da família. Não é generalizando, mas boa parte do movimento abaixou muito os valores que a mulher adquiria. Da qui um tempo o estado ponhe a mulher pra ir á guerra, ou seja, perderá mais direitos.


Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados