A importância do limão para a saúde.

 Todos os tipos de limões, de alguma forma são benéfico para a saúde, possuem ácido cítrico e combatem e curam diversas doenças.
  De forma geral, o limão tem o poder de realizar uma reengenharia de qualidade hídrica de todo o organismo, beneficiando o cérebro, pulmões, rins, sistema linfático, ou seja, imunológico; sistema nervoso, intestinos, fígado; enfim, todos os sistemas e órgãos vitais. Enganam-se aqueles que acreditam que o limão faz mal ao estomago. Na verdade, ele é um alcalinizante de distúrbios de ácidos do estomago, além de ser um cicatrizante de mucosas lesadas e um excelente bactericida natural.
  Como prova, a milenar medicina Aiurvédica trata todos os problemas digestivos com preparados a partir do limão. Segundo a esta medicina, todas as pessoas que desejam ser saudáveis, principalmente gestantes, crianças, adolescentes e os da terceira idade, devem consumir diariamente sucos contendo folhas verdes ( couves, hortelã, salsa, capim cidreira, alfaces, etc.) sementes ( linhaça, girassol, abóbora, gergelim, etc.) e raízes cruas (cenoura, beterraba, bardana, inhame), mas sempre associadas com o limão.

    

Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados