Natureza X Humanidade.

  Os recursos naturais já não são mais os mesmos, não se pode mais confiar que todo produto extraído da natureza seja puro.
  No mundo a relação da população com a natureza está desassociada, isto é um precisa do outro, mas o cidadão não pensa mais na importância de preservar o meio ambiente. Considerando o ponto de vista da população o mundo já chegou no seu limite, as pessoas não enxergam mais o bem para o próximo, o foco da sociedade é o poder financeiro, tanto entre as pessoas como entre empresas que valorizam mais a produção á consumação.
  Na idade da pedra o homem alimentava-se de mais de 50 espécies de animais, hoje só se alimenta de 3 (carne de gado, aves, e peixes), chegou a este ponto porque as técnicas de consumo ficou cada vez mais fáceis e a produção mais precisa, e com o avanço da tecnologia após a revolução industrial foi que danificou mais os recursos naturais, pois nas nações do mundo estão procurando sempre desenvolver suas economias. Considerando as políticas e as campanhas de preservação ao meio ambiente, maior parte das pessoas não tem mera consciência e nem acreditam que os bens naturais estão comprometidos, porém a natureza sempre da a resposta.
  Com a atualidade e a situação da sociedade devido a competição profissional, a população está egoísta, ou seja, a ausência de moral, faz com que as pessoas pensem em seu próprio benefício, se lixando para o bem do próximo, quanto menos para natureza.

    

Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados