Profissões que cresceram na oferta de empregos.

  Todo jovem que termina o ensino médio, fica em dúvida em saber se a profissão sonhada lhe trará sucesso profissional. Mas na contemporaneidade já tem como o jovem se preparar para o melhor emprego, pois a área de industria e produção estão se expandindo em países em desenvolvimento.
  Hoje, todo pai procura sempre incentivar o filho a estudar bastante, para que tenha uma boa formação profissional e não sofra na procura de emprego. Não é atoa os sofrimentos que os pais passaram para ganhar a vida, contudo não querem o mesmo para os filhos.
  Em visão do passado para o futuro, mudou muitos costumes na sociedade. Antigamente para a família o importante era a comida na mesa, e a concorrência era fácil para os que se interessavam, porém o número da população era mais baixo, e a maioria da sociedade não tinha muito conhecimento.
  Já nos tempos de hoje, os jovens tem comida na mesa tem estudo, mas o que atrapalha na maioria das vezes é a vontade de trabalhar, pois isso interfere na qualificação profissional do jovem, pois ao invés de procurar emprego ele poderia fazer um curso de línguas ou aperfeiçoar seu curso, que é oque mais o mercado valoriza para as vagas.





Comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 | Cartaz popular | Por Templates para VOCÊ - Todos os Direitos Reservados